Notícias

Bosco Costa e Carminha Paiva formam uma das dobradinhas mais fortes do estado

No cenário político sergipano que vem sendo desenhado até então, a parceria eleitoral entre Bosco Costa (PL) e Carminha Paiva (PL) é a dobradinha de deputado federal e estadual mais forte do estado.

O projeto político de Bosco à reeleição para a Câmara Federal tem o apoio do presidente Jair Bolsonaro, o que significa uma tendência do eleitorado bolsonarista acompanhar Costa para deputado federal. Já Carminha Paiva, vice-prefeita de Socorro, além de ter a influência do segundo maior colégio eleitoral de Sergipe, também possui o apoio oficial do atual prefeito socorrense Padre Inaldo. 

Com isso, Bosco e Carminha firmaram uma aliança para marcharem juntos em direção ao pleito eleitoral de 2022. Esse alinhamento demonstra força por envolver quatro mandados significativos em função do sucesso eleitoral da dupla. Assim, com bases eleitorais que provêm e se asseguram no Planalto, na Câmara dos Deputados e na Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro, a junção de Costa e Paiva se apresenta como a mais competitiva este ano.

Deixe um comentário