Notícias

Edvaldo Nogueira se engaja em pré-campanha de Luiz Roberto, que poderá ser surpresa para federal

Depois de ter resolvida a questão da escolha do candidato ao governo do grupo da situação, apesar de Edvaldo Nogueira (PDT) não ter sido escolhido, foi destinado a ele o poder de indicar o vice para compor a chapa governista que vai disputar o pleito eleitoral deste ano. Esse detalhe foi considerado como uma forma de reconhecer a força do prefeito de Aracaju para o agrupamento. No entanto, Edvaldo está participando ainda mais ativamente do processo eleitoral do que se imagina, o que pode ser visto em seu engajamento para eleger Luiz Roberto (PDT), a sua aposta à Câmara Federal.

Enquanto presidente estadual do partido em Sergipe, Edvaldo vem mobilizando as bases de sua agremiação em função da eleição de Luiz, que significaria uma vitória significativa para a sua frente dentro do estado. Para tanto, o próprio prefeito aracajuano tem dialogado com lideranças e recebido possíveis aliados na capital para aglutinar apoio ao ex-presidente da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb) e garantir um triunfo ainda maior de seu grupo na disputa estadual.

Eleger Luiz Roberto representaria um fortalecimento ainda maior de Edvaldo, que poderia estar posicionando bem seus aliados, tendo dessa forma uma influência de apoio político importante para qualquer pretensão futura dentro do agrupamento o qual Nogueira faz parte.

Deixe um comentário