Notícias

Em menos de 24 horas, três pessoas são executadas no Bugio, na zona Norte de Aracaju


Violência na zona Norte de Aracaju. Em menos de 24 horas três pessoas foram executadas no bairro Bugio. Um adolescente foi morto e três pessoas foram vítimas de tentativa de homicídio. Horas depois, um duplo homicídio foi registrado neste domingo, 19.

O primeiro caso ocorreu por volta das 0h15. Um adolescente de 15 anos foi assassinado na rua Hebert Viana. Uma câmera de circuito interno de segurança registrou o momento do crime.

Segundo a polícia, a vítima morreu no local. Ela foi atingida por disparos na cabeça, braço e abdômen. Outras três pessoas que estavam na porta da casa no momento do crime foram baleadas. Eles foram encaminhadas para o Hospital Nestor Piva. A motivação do crime ainda é desconhecida pela polícia. 

O segundo caso ocorreu às 20h45 nas imediações da Praça Zedeclias da Silva Lemos. Um motorista de aplicativo e passageiro foram executados dentro de um carro. À polícia, moradores relataram que viram o momento em que dois homens realizaram os disparos contra as vítimas e logo em seguida fugiram em sentido ignorado em uma motocicleta. Em conversa com os militares, a irmã do motorista informou que, momentos antes o crime, havia solicitado ao irmão uma corrida pelo aplicativo.

De acordo com a polícia, a vítima morava na Terra Dura, em Aracaju, e teria se mudado recentemente para um condomínio no povoado Sabrado, em Nossa Senhora do Socorro, logo após ameaças que vinha recebendo.

Conforme as apurações já feitas pela Polícia Civil, o passageiro do veículo de aplicativo tinha uma marca de cirurgia no braço proveniente de arma de fogo, de crime anterior. Há cerca de três semanas, ele sofreu uma tentativa de homicídio no Santa Maria.

Os casos serão investigados pela Polícia Civil.

Fonte: fanf1

Deixe um comentário