Notícias Política

Futebol Solidário reúne pré-candidato ao senado e populares no sul de Sergipe

No último domingo, 13, no Estádio Tetezão, em Arauá, os amantes do futebol puderam assistir a um jogo festivo e ainda colaborar com os mais necessitados.

O torneio contou com dois jogos e teve a participação do pré-candidato ao senado e deputado federal, Valdevan Noventa (PL), que se envolve ativamente nos esporte amador em todo o estado e tem a imagem atrelada ao social em Sergipe, devido às ações realizadas já há mais de 20 anos.

A disputa, que reuniu os veteranos da bola, foi entre o “Amigos da Bolandeira” e o Master de Arauá, que perdeu por 2 a 0. O Segundo jogo foi entre o Acra de Umbaúba e o Botafogo, nessa partida o Acra saiu com a melhor, vencendo por 1 a 0, mas na final, perdeu nos pênaltis para o Amigos da Bolandeira.

A vitória foi de apenas um time, mas Valdevan Noventa fez questão de destacar que a melhor conquista é saber que toda arrecadação será destinada a um cidadão de Arauá, para tratar de um problema de saúde. ”O mais importante de uma ação como essa é que estaremos ajudando uma pessoa que está precisando muito recuperar sua saúde. É um momento que a gente se diverte, porque futebol é isso: é alegria, mas fecilidade mesmo é ser solidário, é lutar para que as pessoas tenham uma vida melhor, porque quando penso que há tanta gente passando por dificuldade nesse país, eu fico triste, por isso me dedico para mudar essa realidade”, destacou noventa.

Deixe um comentário