Notícias

Tiroteio dento de bar em povoado de Itabaiana deixa dois mortos

Duas pessoas morreram durante um tiroteio dentro de um bar localizado no Povoado Mangueira, na cidade de Itabaiana, na noite desta sexta-feira (28).

Segundo a Polícia Militar, quatro homens armados invadiram o local e ameaçaram os frequentadores durante uma tentativa de assalto. Uma das pessoas que estava no bar reagiu e houve uma troca de tiros com os suspeitos.

Ainda de acordo com a PM, um suspeito foi baleado e morreu no local. Além disso, dois homens e duas mulheres que estavam no bar também foram baleados. Eles foram socorridos, mas uma das mulheres, de 32 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital regional do município.

O hospital informou, na manhã deste sábado (29), que duas vítimas já receberam alta e que um homem, que passou por uma cirurgia, permanece internado. No Instituto Médico Legal (IML), a informação é que o corpo da mulher, vítima do tiroteio, já foi liberado para o sepultamento, e o corpo do suspeito permanece sem identificação.

Durante a ocorrência outros três suspeitos conseguiram fugir. Quem tiver alguma informação que possa colaborar com a polícia deve ligar para o Disque-Denúncia pelo número 181. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

Via G1 Se

Deixe um comentário