Notícias Política

Decisão da Justiça Eleitoral contra Hilda de Gustinho impede outra distribuição ilegal de bonés

Nesta segunda-feira, 28, a Justiça Eleitoral impediu a distribuição de bonés por meio de uma decisão contra a Prefeita Hilda de Gustinho. Na liminar, a Justiça entendeu que a candidata à reeleição estava descumprindo a Lei Eleitoral que veda a distribuição de bonés, camisas, chaveiros etc.Nesta segunda-feira, 28, a Justiça Eleitoral impediu a distribuição de bonés por meio de uma decisão contra a Prefeita Hilda de Gustinho. Na liminar, a Justiça entendeu que a candidata à reeleição estava descumprindo a Lei Eleitoral que veda a distribuição de bonés, camisas, chaveiros etc.

Na decisão consta que Hilda de Gustinho se reuniu com pessoas de seu agrupamento mais de uma vez onde estas estavam com blusas, bonés e máscaras padronizadas, na mesma cor do partido, infringindo a Lei Eleitoral, numa total falta de respeito à Justiça e à Legislação.

Além do mais, a decisão ainda fala que as reuniões com seus aliados trajados ilegalmente com as cores do partido também descumpriram as normas de combate ao novo coronavírus. Para Hilda de Gustinho se for para receber recursos do Governo Federal tem pandemia, mas para disputar a reeleição não tem.

Via O Bolo é Grande

Deixe um comentário