Notícias Política

Thiago de Joaldo vence em todos os cenários em enquete de revista

O município de Itabaianinha e a Região Sul do estado começaram a respirar política já nessa segunda semana de janeiro. Os motivos foram enquetes realizadas pela principal revista do Estado (Realce), onde foi posto à prova o nome de Thiago de Joaldo… e ele tirou nota 10.

O ex-secretário municipal de Educação e atual presidente da Undime/SE (Seccional Sergipe da União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação) foi especulado, primeiro, como possível candidato a deputado estadual, tendo vencido os nomes de Alan Vieira (também de Itabaianinha) e de Kaká Santos (que acabou de disputar a eleição como candidato a vice-prefeito na chapa de Diógenes Almeida, em Tobias Barreto). Posteriormente, Thiago de Joaldo participou de quatro cenários para o cargo de deputado federal. Ele venceu em todos os cenários. Os nomes derrotados foram da deputada estadual Janier Mota (PP), do deputado federal Fábio Reis (MDB), do deputado estadual Zezinho Guimarães (MDB) e de Jair Costa, irmão do jogador Diego Costa.

No município onde Thiago cresceu e se criou, a população mostrou aprovar a possível ida do filho de Joaldo da Laranja (in memoriam) para as disputas das eleições 2022, principalmente para deputado federal, onde venceu os quatro nomes supracitados.

O tabuleiro da política está sendo colocado…

Deixe um comentário