Cidadania Eleição Notícias Política

Delegada Danielle afirma estar sendo processada por pessoa ligada à Edvaldo e empresa Torre

A Delegada Danielle Garcia, fez um desabafo na manhã de quinta-feira, 1º de abril, acerca dos processos que está enfrentando em Aracaju. Demonstrando indignação, Danielle que disputou a prefeitura de Aracaju nas últimas eleições contra Edvaldo Nogueira, afirmou que um dos processos que vem respondendo seria de uma pessoa ligada ao candidato e atual prefeito da cidade, enquanto o outro é por parte da empresa Torre.

Em entrevista, a delegada ainda comentou sobre o processo que está movendo contra Isadora Sukita, filha do ex-prefeito de Capela, Manoel Messias Sukita, por conta de um documentário que acusava Danielle de processar o ex-prefeito intencionalmente, pensando nas eleições de 2020. Negando as acusações, Danielle completou dizendo que nunca teve o propósito de denegrir ou denegriu a imagem de ninguém.

Perguntada sobre o apoio político, Danielle brincou dizendo que está aguardando, além de explicitar suas intenções de continuar na política, agora, no entanto, visando cargos legislativos. Dessa forma, pode-se subentender que a delegada poderá disputar uma das vagas na Câmara Federal ou até mesmo o executivo, ao governo do estado, visto que no último pleito atingiu mais de 100 mil votos. Finalizando a entrevista, a mesma ainda comentou com pesar os horários de trabalho de policiais e delegados, que, segundo a mesma, trabalham em um dia e folgam no outro.

Deixe um comentário