Notícias Saúde

Realeza é a primeira clínica do Centro-Sul de Sergipe com atendimento 24h

Lagarto sai na frente mais uma vez, agora na saúde animal. A Realeza, que já foi tema de artigos na imprensa por revolucionar o mercado veterinário no interior, investimento em campanhas educativas e conteúdos institucionais, para além de somente buscar vender serviços e produtos, mostra a seriedade e compromisso da clínica com a população e seus bichos de estimação. Agora, é protagonista de mais um largo passo do município, sendo a primeira clínica do segmento a implantar atendimento 24 horas no centro-sul.

A clínica é comandada pelo veterinário Thailson Monteiro, e funciona com os equipamentos e exames laboratoriais mais modernos da medicina veterinária, além de uma sala cirúrgica pronta para atender diversas espécies de animais. Também são realizadas consultas, acompanhamento e exames preventivos essenciais, com check-ups completos que proporcionam aos pets uma melhor qualidade de vida, resultando em uma vida mais longa e saudável.

A Realeza também oferece medicamentos, aplicação de vacinas com protocolos consolidados, consulta clínica, procedimentos cirúrgicos, internação, emergências e exames, sempre realizados e acompanhados por profissionais altamente capacitados. Os mais diversos tipos de exame laboratoriais e de imagem são realizados no próprio estabelecimento, diminuindo o tempo do diagnóstico e aumentando a chance de sucesso nos tratamentos.

“A gente fica feliz em poder contribuir tanto com a sociedade de Sergipe. Não tenho dúvidas que Lagarto só tem a ganhar com essas inovações ousadas da Realeza”, declara Thailson, fundador da clínica que mais venceu prêmios e pesquisas de opinião pública na região Centro-Sul do estado.

A equipe da Realeza é formada pelos veterinários Thailson Monteiro (proprietário), Jamisson e Júlio. Também conta com as enfermeiras Rose e Geize, além de Naiane na parte do apoio e suporte. Com um corpo de trabalho qualificado e sempre trazendo novidades em equipamentos e no tratamento dos animais, a clínica Realeza aparece em posição de destaque no ramo veterinário em Lagarto.

Deixe um comentário