Rede social é um campo imprevisível. Um símbolo que as vezes parece despretencioso ganha grandes proporções rapidamente. E na tarde dessa terça-feira, 27, Lagarto presenciou um desses acontecimentos.
Após José Augusto Vieira, fundador das Indústrias Maratá, declarar apoio à reeleição de Hilda, centenas de eleitores da prefeita passaram a publicar fotos do MARATINHO nas redes sociais para simbolizar a união que mais impactou a política de Lagarto nos últimos anos.
José Augusto é tio de Fábio Reis, que segundo várias pesquisas e como pode ser claramente notado no município, disputa a eleição no topo com Hilda.
O Maratá, empresa genuinamente lagartense, emprega cerca de 5 mil pessoas e a marca está presente em mais de 20 países. Por ser o maior gerador de emprego e renda do município e pelo parentesco com os opositores que disputam a prefeitura com Hilda, a adesão poderá definir as eleições em Lagarto.
Alguns Internautas até brincaram com o slogan do MARATINHO, que originalmente é “O Sabor da Energia”, e passaram a usar “O sabor da vitória de Lagarto”.
Via Portal Nossa Cidade
Deixe um comentário