Notícias

Novo lançamento de Fábio Mitidieri conta com pressão para servidores contratados estarem no evento e postar nas redes

Chegou a este portal informações que Fabio Mitidieri (PSD) utilizou da máquina para pressionar funcionários contratados a estarem presentes no seu segundo ato de lançamento de pré-candidatura. Além da presença, é obrigatório postar nas redes. Um fato constrangedor e revoltante.

Segundo a fonte, categorias como policiais, enfermeiros e professores não pretendem votar no candidato de Belivaldo Chagas (PSD) pelo histórico de desvalorização de cerca de duas décadas, intensificadas nos últimos 9 anos. Com isso, a empreitada de Mitidieri, que não avança na aceitação popular, é buscar alternativas coronelistas para sonhar com, pelo menos, um segundo turno.

O lançamento da já lançada pré-candidatura é um sinal claro de que os governistas estão em estado de desespero após ver Valmir de Francisquinho (PL) disparar e Rogério Carvalho (PT) ultrapassar Fábio nas pesquisas recentes.

Um caminho árduo parece estar por vim para o grupo que tem Sergipe como uma empresa pronta para os servir, tirando todo dinheiro possível dessa máquina- e dela não se exclui também Rogério Carvalho. Hoje, 23 de maio, é um dia histórico que servirá de lembrança de um ato coronelista do Estado em pleno ano de 2022.

Deixe um comentário