Notícias Policial Política

Polícia Civil desmente Fake News criado por Edna e Tonho de Dorinha

Em tempos de eleições o município de Poço Verde sempre registrou turbulências, muitas vezes até na segurança. Esse ano, comparados aos anteriores, a eleição foi mais tranquila.

No entanto, um fato curioso chamou atenção de Sergipe, na noite de ontem, 11. A candidata a prefeita, Edna (PSB) e o seu esposo e ex-prefeito Tonho de Dorinha (PSB), forçaram uma tentativa de gerar clima de guerra na cidade, veiculando nas redes sociais que foram abordados na porta de sua residência por quatro homens armados. Segundo as vítimas houveram tiros, mas não feridos.

Depois da repercussão do vídeo, ao tomar conhecimento do assunto, o delegado Fábio Alan Pimentel, representando a Polícia Civil, desmentiu tal ocorrido, descartando qualquer veracidade do atentado contra candidata. “Eu prometi que essa campanha seria a mais tranquila e será”, declarou o delegado. Ele também afirma que o episódio não passou de uma Fake News, “Vamos abrir um inquérito policial para apurar e fazer tudo que for possível para saber o que aconteceu efetivamente. Não teve ameaça para com a candidata a prefeita Edna”, conclui.

Confira o vídeo veiculado por Edna e Tonho de Dorinha:

https://www.instagram.com/tv/CHeCje5h-_x/?igshid=1jtgiw091r0fk

Polícia Civil, através do Delegado Fábio Alan, desmente fake news.

1 Comentário

  • Usar bot político a favor do senhor candidato à reeleição é inadmissível e ultrapassado! O povo quer mudança e viva a democracia! 40 neles 💛🤪

Deixe um comentário