Notícias

Suely Ouro deverá ser surpresa nas eleições de 2022

Ao defender pautas como a participação da mulher no poder público, o investimento em projetos contra o trabalho infantil e o fortalecimento da educação básica, a pré-candidata vem conquistando o público feminino e promete impactar o resultado das urnas neste ano.

Representante de mães cristãs, Suely surge numa disputa acirrada entre velhos e novos nomes da política e espera se tornar a primeira mulher eleita deputada federal em Sergipe. “Posso não estar em pé de igualdade, isso é natural, mas é no acolhimento dos meus amigos que busco força e energia para permanecer nessa corrida”, disse em entrevista à rádio.

Ao reafirmar o compromisso com temas importantes para o público feminino, a pré-candidata deve se beneficiar com a preferência das mulheres, que são maioria do eleitorado sergipano, segundo o levantamento realizado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) divulgado neste mês de julho.

Durante a campanha como candidata a vereadora em 2016 e à deputada federal em 2018, Suely representou o Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB). Agora, filiada ao Partido Social Democrático (PSD), ela aparece como um dos principais nomes da sigla, que poderá eleger até dois deputados federais.

Deixe um comentário