Notícias

Uma parceria de peso que pode eleger os dois maiores bolsonaristas de Sergipe

Após desistir da disputa ao Senado e para deputado federal, Luizão Dona Trampi (UB), ícone do bolsonarismo em todo o Brasil, decidiu se candidatar a uma das 24 cadeiras na Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese) para fazer dobradinha com o candidato à Câmara Federal, Rodrigo Valadares (UB).

A parceria de peso tem grandes chances de eleger os dois maiores bolsonaristas do estado, tendo em vista a popularidade de Luizão na internet e entre o eleitorado do presidente Jair Bolsonaro (PL), além do favoritismo de Rodrigo para a disputa, que também agrada o público direitista.

O único pró-Bolsonaro na Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese) é, segundo as pesquisas científicas publicadas, o segundo nome mais forte do União Brasil, e o primeiro, de acordo com as enquetes digitais, que são o principal termômetro das eleições na atualidade.

Enquanto que Luizão foi um dos candidatos a deputado federal mais votados nas eleições de 2018. Com 35.732 votos, ele somente não foi eleito devido a um problema judicial. Se não fosse por isso, ele teria desbancado veteranos da política, incluindo o socorrense Fábio Henrique, que deve ser ultrapassado por Rodrigo neste ano.


Deixe um comentário