Notícias

Sérgio Gama chega ao comando do MDB com missão de reerguer o partido em Sergipe

O jovem empresário Sérgio Gama foi um dos principais assuntos dos bastidores da política sergipana nesta semana, após ter assumido o comando do MDB no estado, chegando com gás para reerguer o partido histórico, que foi esfacelado pela família Reis por longos anos.

Ele emplacou uma luta para trazer a sigla de volta ao espaço que sempre teve em Sergipe, após conversar com a executiva nacional da legenda, informando que o partido foi abandonado no estado, mesmo com toda sua grandiosidade.

Ele relatou a atual situação do MDB Sergipe, frisando a contradição de quando o partido foi colocado de lado nos últimos dois anos, relembrando também que o partido sempre teve um deputado federal, chegou a ter um governador, prefeito de Aracaju, incluindo seu pai, João Augusto Gama, que foi gestor da capital entre os anos de 1997 e 2000.

Mesmo diante de toda essa tradição, a grandiosidade do MDB não foi um empecilho para que seus comandantes anteriores, incluindo os Reis e Luciano Bispo, buscassem afundá-lo. Prova disso é a ausência de uma sede apropriada. A sede histórica, na avenida Barão de Maruim, foi retirada há três anos, deixando apenas os débitos junto à Receita Federal e à fornecedores.

De tal forma, Sérgio chega com a importante missão de colocar o partido de volta no eixo e junto com os aliados buscar fortalecer. O empresário garante que está buscando renovar o partido e que para a eleição do ano que vem deve trazer nomes novos para a disputa.

Deixe um comentário