Em uma estratégia desesperada para reverter a rejeição que seu nome carrega em Aracaju, Yandra Moura (UB) intensifica sua tentativa de forçar uma polarização com Emília Corrêa (PL), a fim de chegar ao segundo turno nas eleições 2024.
No entanto, suas chances de conseguir isso permanecem cada vez mais distantes, já que o aracajuano rejeita veementemente que a capital seja comandada por André Moura (UB).
Isso ficou evidente em 2018, quando o ex-deputado ficou em sexto lugar na disputa ao Senado na cidade, recebendo apenas 30.204 votos. E, em 2022, o cenário se repetiu, com Yandra obtendo a sétima posição, contabilizando apenas 13.629 votos.
Por essa razão, para evitar a replicação desse fiasco eleitoral, a deputada, junto ao seu pai e líder, correm contra o tempo para reverter esse cenário e buscar vantagem.

Deixe um comentário