A exoneração abrupta de Marlysson Magalhães da Secretaria de Saúde de Lagarto, após anos de uma gestão humanizada e técnica, gerou uma grande comoção no grupo de Gustinho Ribeiro (Republicanos) no município, como também duras consequências para o líder do bloco devido a decisão.
Marlysson, que foi chamado por Gustinho para substituir a ex-secretária Polyana Ribeiro em 2021, logo conquistou a confiança e o apoio da população e dos membros da pasta devido ao seu trabalho eficiente e à forma respeitosa com que tratava a todos ao seu redor.
Na saúde, sua gestão foi marcada por melhorias significativas na qualidade dos serviços oferecidos, o que resultou em um forte sentimento de unidade, família e lealdade entre sua equipe.
Portanto, a decisão de exonerar Marlysson pegou todos de surpresa e gerou um sentimento de revolta e insatisfação entre os integrantes do grupo de Gustinho. Muitos deles se sentiram traídos e desrespeitados, principalmente porque não foram consultados antes da decisão ser tomada.
A situação se agravou ao ponto de alguns membros do grupo terem confrontado Gustinho diretamente, expressando sua insatisfação e anunciando que deixariam o bloco, para se aliar a Sérgio Reis (PSD).

Deixe um comentário