Notícia

“Votar na deputada Yandra significa colocar André Moura politicamente no comando da prefeitura”, dispara Alessandro Vieira

Uma possível vitória de Yandra Moura (UB) na disputa pela prefeitura de Aracaju significaria colocar indiretamente André Moura (UB), seu pai e ex-deputado condenado por corrupção pelo STF, no comando da gestão municipal. É o que afirmou o senador Alessandro Vieira (MDB) em uma entrevista à Revista Realce, divulgada nesta sexta-feira, 21.

“Eu faço política de uma forma absolutamente diferente da praticada pelo ex-deputado. E sempre sou atacado por expor essa verdade, que muitas vezes é ocultada pela força do dinheiro”, afirmou Vieira, enfatizando suas preocupações com essa possibilidade.

“André Moura é um cidadão que foi condenado por corrupção pelo STF, ele inclusive confessou os crimes que cometeu. Com a proximidade das eleições, eu tenho a obrigação de explicar para o eleitor de Aracaju que votar na deputada Yandra significa colocar André Moura politicamente no comando da prefeitura da capital dos sergipanos”, acrescentou.

Questionado pelo veículo sobre a possibilidade de aliança política com André caso Yandra avance para o segundo turno, Alessandro foi categórico: “Eu nunca fiz parceria ou acordo político com André Moura, e não existe a menor possibilidade disso vir a acontecer.”

O senador é um dos nomes governistas que se opõem firmemente à pré-candidatura de Yandra na disputa eleitoral, e não hesita em criticar André, que frequentemente é alvo de seu fogo amigo. Anteriormente, ele já afirmou que eleger a deputada seria o mesmo que entregar os cofres públicos para o ex-deputado, que possui uma forte ligação com casos de corrupção.

Deixe um comentário