Se o carinho, a energia e a alegria do povo nas caminhadas de Carminha Paiva (Republicanos) para as eleições de 2024 forem um termômetro para o que acontecerá nas urnas, está mais do que claro que Nossa Senhora do Socorro está prestes a eleger sua primeira prefeita em seus 160 anos de história.
A receptividade da candidata nas ruas tem sido calorosa, com o povo reconhecendo seu trabalho pela cidade como secretária de Assistência Social e deputada estadual, que priorizou as minorias e os mais vulneráveis socioeconomicamente.
Consequentemente, seus atos sempre estão lotados de apoiadores, num claro reflexo do desejo população socorrense para ter uma mulher no comando da cidade.
O grupo da deputada tem ganhado mais confiança, enquanto que o de Samuel se mostra desanimado. Inclusive, vários candidatos e lideranças que traíram Inaldo e Carminha estão tentando retornar ao bloco. Resta saber se é pelo arrependimento ou simplesmente porque estão vendo que Samuel novamente não vai vencer as eleições.

Deixe um comentário