A candidata à prefeita de Nossa Senhora do Socorro, Carminha Paiva (Republicanos), novamente se pronunciou hoje, 27, em resposta à crescente perseguição que vem sofrendo por parte de seus opositores nas eleições de 2024.
Em meio às tentativas de impugnação de sua candidatura, através de aliados de Samuel Carvalho (Cidadania), que teme um enfrentamento nas urnas contra ela, Paiva mais uma vez assegurou que essas investidas não abalarão sua determinação de seguir na disputa.
Carminha enfatizou que entrará com recurso no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para reverter a decisão do Tribunal Regional Eleitoral (TRE). “Estou confiante de que vamos reverter essa perseguição absurda de meus adversários”, declarou.
“O medo e o desespero de nos enfrentar nas urnas crescem a cada dia, assim como a nossa campanha e nossa força. Somos ficha limpa e não cometi crime algum; estou sendo perseguida por aqueles que não amam Nossa Senhora do Socorro. Não se preocupem, ainda cabe recurso. Respeitamos a decisão do TRE, mas seguimos confiando na justiça de Deus e dos homens. Não permitiremos que nossa cidade caia em mãos erradas. A eleição se ganha nas urnas!”, acrescentou.
A declaração foi feita em um vídeo divulgado em suas redes sociais, onde Carminha recebeu mensagens de solidariedade de diversos socorrenses e lideranças políticas.

Deixe um comentário