A revista, que foi responsável pelas principais denúncias que o fortaleceram em 2022, agora começa a sacudir o cenário em desfavor do prefeito
A Revista Realce, que, na eleição de 2022, foi um dos grandes responsáveis pelo cenário criado pró-Valmir de Francisquinho (PL), hoje é o verdadeiro pesadelo do prefeito eleito de Itabaiana, “alugando um triplex” em seu grupo após ter revelado um duelo entre ele e Emília Corrêa (PL), que pode jogar seus planos para 2026 por água abaixo.
Segundo o veículo, que tem agitado o cenário da política sergipana em desfavor do prefeito, Valmir deverá enfrentar grandes desafios no próximo pleito, resultado de suas decisões contraditórias tomadas em 2022, que enfraqueceram sua base de apoio tanto dentro do próprio grupo quanto entre seus fiéis eleitores.
Para a Realce, Valmir só conseguirá ser candidato e garantir uma vitória em uma possível disputa ao Palácio dos Despachos se superar sua insegurança jurídica e contar com o apoio da prefeita eleita de Aracaju e com a unidade dentro do Partido Liberal – o que, no cenário atual, parece bastante improvável.
Com essa análise, os bastidores do grupo rapidamente pegaram fogo. Aliados ferrenhos de Valmir começaram a especular se alguém de dentro do próprio círculo estaria tentando traí-lo, o que levou internautas a levantar suspeitas de que os nomes por trás disso seriam Emília e os irmãos Amorim.

Deixe um comentário