Divulgação BPRv
De acordo com informações do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv), o acidente ocorreu quando um dos veículos tentou realizar uma ultrapassagem e acabou colidindo lateralmente com o outro, que seguia no mesmo sentido, em direção ao município de São Domingos.
O condutor do caminhão que realizava a ultrapassagem foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital de Itabaiana. Seu estado de saúde não foi informado.
Já o outro motorista permaneceu no local e realizou o teste do etilômetro, que resultou em 0,00 mg/l de álcool por litro de ar expelido. Segundo a polícia, ambos os veículos estavam devidamente licenciados, e a documentação dos condutores também se encontrava regular. As causas do acidente serão investigadas.
Fonte: F5news

Deixe um comentário