Notícias

Polícia apreende adolescente suspeito de envolvimento em homicídio no Barro vermelho em lagarto

Na última segunda-feira, 21, a Polícia Civil, por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), cumpriu um mandado de internação contra um dos adolescentes suspeitos de um homicídio com requintes de crueldade que vitimou um colega de trabalho, também menor de idade, no Povoado Barro Vermelho, em Lagarto. O crime ocorreu na noite da última quinta-feira, 17. A vítima foi morta a pauladas e pedradas, e o corpo sido localizado em uma poça de lama no dia seguinte.

De acordo com o delegado Bruno Alcântara, após tomar conhecimento, o DHPP de Lagarto iniciou as investigações com oitivas de testemunhas e levantamentos de imagens de segurança, que resultaram na representação pela internação dos suspeitos. Durante o depoimento, o adolescente apreendido confessou sua participação e forneceu detalhes sobre a emboscada que, segundo ele, foi motivada por uma discussão após brincadeiras no local de trabalho.

Enquanto o adolescente apreendido permanece à disposição da justiça, o outro envolvido no crime continua foragido.

A Polícia Civil reitera a importância da colaboração da comunidade e orienta que qualquer informação que possa auxiliar na localização do foragido seja repassada através do Disque Denúncia 181. O sigilo é garantido.

Créditos: Lagartense.com.br

Deixe um comentário