A Polícia Civil de Sergipe, por meio da Delegacia de Malhador, está à procura de um homem suspeito de furtar a residência de uma idosa na manhã desta segunda-feira (29), no município.
Segundo as investigações, o suspeito se apresentou como interessado em comprar o imóvel da vítima. Durante a visita, ele aproveitou-se da situação para subtrair aparelhos celulares e uma quantia em dinheiro, fugindo logo em seguida.
Imagens de câmeras de segurança levantadas pela polícia registraram a presença do homem nas ruas da cidade e estão sendo utilizadas para auxiliar na sua identificação. No momento, equipes realizam diligências para localizar e prender o suspeito.
A população pode colaborar com as investigações repassando informações sobre a identidade e o paradeiro do homem por meio do Disque-Denúncia 181. O sigilo do denunciante é garantido.
Fonte: Portal Itnet
Deixe um comentário