Após a confusão envolvendo o cantor baiano Igor Kannário durante a Barra Folia, um secretário municipal da Barra dos Coqueiros foi alvo de ameaças por parte de um fã clube do artista.
Segundo a revista Realce, uma mensagem foi enviada de forma direta e acusava o secretário de ser o responsável por supostamente incitar a população contra Kannário. Além disso, o fã clube convocou o chefe da pasta municipal a comparecer na Bahia para “ver o que é um pega de verdade”, em uma clara intimidação.
“Você é o brabo que botou o povo contra Kannário né? Por causa de você ele passou por aquela covardia. Aparece aqui na Bahia pra você ver o que é um pega de verdade, safado. Aqui você passa mal”, diz.
O episódio ocorreu após o descontentamento do público presente no show de Kannário, onde o artista enfrentou vaias e xingamentos devido ao atraso para o início e o término antecipado da apresentação na última terça-feira, 13.
Vídeos divulgados nas redes sociais também mostraram momentos de tensão entre foliões e a equipe de segurança do cantor, contribuindo para uma atmosfera caótica durante o evento.


Deixe um comentário