Em sua reta final, as eleições de 2024 em Lagarto parecem estar se definindo, especialmente pela influência das marcas Maratá e Realce, que exercem um peso significativo no cenário político do município, uma que gera cerca de 6 mil empregos e a outra como um dos maiores veículos de comunicação do estado e principal da cidade.
Assim como em 2020, essas marcas desempenharam um papel crucial na definição do pleito. A Realce, por exemplo, acertou com precisão sua análise na última eleição, prevendo que Hilda Ribeiro (Republicanos) teria mais votos do que Fábio Reis (PSD) e Ibrain (PV) juntos. O veículo também acertou todos os resultados desde sua fundação.
A revista é conhecida por suas pesquisas, consideradas o verdadeiro “oráculo” de Lagarto. Suas previsões, combinadas com as famosas apostas do empresário e jornalista Anderson Rosa, continuam sendo um divisor de águas na corrida eleitoral.
E, de acordo com os levantamentos mais recentes do veículo, a advogada e ex-secretária Rafaela (Republicanos) está cada vez mais próxima de conquistar a prefeitura.
Já o grupo Maratá, que foi extremamente crucial na vitória de Hilda em 2020, hoje intensificou seu apoio a Rafaela, reforçando ainda mais sua campanha rumo à vitória.

Deixe um comentário