Notícias

Bombeiros procuram homem que se afogou no rio São Francisco

Um homem de 29 anos desapareceu na prainha do Rio São Francisco nesse domingo, 19, no município de Propriá. Nesta segunda-feira, 20, o Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe (CBMSE) já deu continuidades as buscas na tentaiva de localizar o jovem.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, os trabalhos foram iniciados  pela equipe do Quartel de Propriá, e a equipe de mergulho foi acionada.

“Fizemos o mergulho padrão na área onde ele veio a submergir, na tarde do domingo, mas a vítima não foi localizada. Na manhã desta segunda-feira, as buscas prosseguem com bote pelo leito do rio já que pelo tempo em que aconteceu o afogamento, o corpo deve estar na superfície”, afirmou o major Fábio Caldas, coordenador da equipe de mergulho do CBMSE.

Fonte: Infonet

Deixe um comentário