Notícias

Cachorra fica ao lado do corpo do dono encontrado morto

Neste sábado, 29, um homem em situação de rua foi encontrado morto em um ponto de ônibus, no Conjunto João Alves Filho, em Nossa Senhora do Socorro, região metropolitana de Aracaju. A cachorra dele permaneceu ao lado do corpo por horas, e mesmo após o corpo ter sido recolhido, a cachorra continuou no local.

A cachorra ao lado do homem chamou a atenção da fisioterapeuta, Anna Carvalho, que passou pelo local e pediu que sua mãe fosse levar um lençol e comida para o rapaz, mas ao se aproximar, ela percebeu que o homem estava sem vida.

“Essa situação me fez refletir sobre a necessidade dessas pessoas que precisam tanto de um apoio”, disse Anna.

A Polícia Militar e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados. O corpo não está sem identificação. Já a cachorra foi acolhida na casa da fisioterapeuta.

Fonte: G1 SE

Deixe um comentário