O prefeito de Nossa Senhora do Socorro, Padre Inaldo (PP), expressou nesta quinta-feira, 29, sua satisfação ao ser calorosamente recebido pela população durante suas visitas às ruas da cidade. Em suas palavras, ele compartilhou a alegria de sentir o apoio e reconhecimento dos socorrenses, destacando que esse gesto reflete o trabalho sério e dedicado da gestão municipal em trazer melhorias para todos.
“Uma das maiores alegrias em ser prefeito é sair às ruas e ser tão bem recebido pelo povo, pois isso significa que, apesar dos desafios diários, temos feito um trabalho sério, levando melhorias para a população”, afirmou.
Inaldo também compartilhou fotos nas redes sociais das acolhidas calorosas, e dos carinhos recebidos durante suas interações com os moradores de Socorro.
Essa recepção por parte da população é um reflexo do apoio e da confiança depositados na gestão municipal, demonstrando a importância do contato direto entre o gestor e os cidadãos para fortalecer os laços.

Deixe um comentário