Após quase sete anos sem novas contratações, Itabaiana e Poço Verde serão contempladas com a construção de unidades habitacionais da JFilhos, através de contratos do Fundo de Arrendamento Residencial (FAR) pelo novo Programa Minha Casa Minha Vida (MCMV). Serão 214 moradias na cidade serrana e 98 no município do Centro Sul Sergipano.
Para o diretor presidente da construtora, Evislan Souza, essa conquista é resultado da união e parceria entre a União, o estado, os municípios e a iniciativa privada. “Estou extremamente feliz em compartilhar este momento tão importante. A assinatura desses contratos é um grande recomeço após quase 7 anos sem contratar casas. Com humildade e muito trabalho, vamos voltar a fazer o que fazemos de melhor: construir nossas casas e realizar os sonhos de várias famílias. Obrigado a todos pela confiança e parceria! Vamos juntos transformar a vida de muitas pessoas”, expressou.
Segundo o prefeito de Itabaiana, Adailton Souza, a assinatura desses contratos marca a confiança do município na JFilhos e a perspectiva de diminuir o número de famílias à espera da casa própria.
“A gente acredita muito na JFilhos, porque não é o primeiro empreendimento realizado em Itabaiana, temos já outros que a JFilhos fez, o Serapião I, e agora a continuidade com o Serapião II, são 214 sendo construídas para a população mais carente de Itabaiana. A gente espera contemplar muito mais ainda, expandir com novos programas referentes a habitação, esperamos zerar o déficit habitacional do nosso município”, disse Adailton.
Já o prefeito de Poço Verde, Iggor Oliveira, destacou a consolidação das parcerias entre os municípios e a JFilhos.
“A JFilhos nasceu na nossa cidade e é motivo de muito orgulho do nosso povo, e estamos aqui sendo as primeiras cidades do estado de Sergipe a assinar o contrato junto à Caixa Econômica para dar início à execução da obra. Em Poço Verde, 98 unidades, em Itabaiana, mais de 200 unidades, ou seja, a JFilhos empenhada através do programa FAR, do Minha Casa, Minha Vida, em trazer habitação de qualidade, dignidade para o nosso povo”, afirmou o gestor.
A ação marca um grande recomeço após quase sete anos sem novas contratações e um impacto positivo para as comunidades das duas cidades, em prol da redução do déficit habitacional e do desenvolvimento social em Sergipe.

Deixe um comentário