Notícias

Em desespero, sistema usa máquina pública e polícia para impedir ato de campanha de Candisse

Novamente expondo seu desespero na corrida eleitoral pela prefeitura de Aracaju, de uma forma ainda mais constrangedora, o sistema tem usado a máquina pública e a polícia militar para atrapalhar atos de campanha da grande força da esquerda e candidata de Lula, Candisse Carvalho (PT).

Em imagens que circulam nas redes sociais é possível ver que no entorno do posto sinhazinha, localizado no bairro Grageru, onde ela realizou uma panfletagem, aconteceu uma ação da PM na tentativa de barrá-la.

É válido lembrar que a manifestação é um direito democrático. A Resolução nº 23.610/2019 do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) mostra que: “A realização de qualquer ato de propaganda partidária ou eleitoral, em recinto aberto ou fechado, não depende de licença da polícia”.

Ou seja, Candisse vem mostrando cada vez mais força nessa reta final das eleições de 2024, e naturalmente vem atraindo ataques do sistemão que, em total desespero, tem usado de artilharias e poder público para barrar seu crescimento avassalador.

83ada937-9a97-4af9-9ceb-5e870afc09e2

Deixe um comentário