Notícia

Emília gera polêmica ao exibir presentes de empresas nas redes sociais com tom de influenciadora

Mal iniciou seu mandato como prefeita, e Emília Corrêa (PL) já vem gerando grandes polêmicas, desta vez após ter exibido presentes de empresas locais, com um tom de influenciadora em suas redes sociais, assim como fez em sua diplomação.

A nova gestora, em seu perfil do Instagram, mostrou itens que recebeu como “mimos” de empresários aracajuanos, incluindo brincos, broches, anel e corrente, todos recebidos de uma joalheria da cidade.

Para especialistas, é eticamente questionável que autoridades públicas aceitem presentes de alto valor de empresas cujas atividades podem ser influenciadas por suas decisões. E, ao exibir esses itens, a prefeita parece ignorar as normas de imparcialidade e a necessidade de manter uma separação entre a gestão pública e interesses privados.

“Isso é tão absurdo que chega a assustar! Uma gestora municipal fazendo “publi”? Inconteste achar que isso é normal bancando uma “blogueiragem” que não cabe de forma alguma ao cargo que ocupa!”, disse uma internauta. “Ela sabe a ilegalidade que esta comentando, o que da margem para avaliar o seu caráter diante da função que irá desempenhar como gestora de uma capital. Prevejo um desastre, pois irão utilizar em benefício próprio descaradamente. Deixe ver qual é a propaganda do próximo look que ela vai fazer. O problema é que vai esquecer de administrar a cidade preocupada com a beleza”, pontuou outro.

Vale lembrar que, em outro vídeo, logo após sua diplomação, Emília promoveu a loja responsável pelo vestido que usou na cerimônia.

Deixe um comentário