De acordo com os Agentes Ambientais do parque, o acionamento ocorreu após um rapaz encontrar a vítima inconsciente. Ao chegarem ao local, os agentes verificaram que havia uma garrafa com o que parecia ser água sanitária e um pequeno frasco ao lado da mulher.
O Corpo de Bombeiros e o Samu foram acionados. Como a ambulância do Samu chegou primeiro, os próprios agentes realizaram o deslocamento da vítima até a equipe médica. Ainda desacordada, ela recebeu os primeiros atendimentos no local.
Durante o socorro, o helicóptero do GTA chegou para dar apoio à ocorrência e realizou o transporte aéreo da mulher até o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), em Aracaju.
“Nossa equipe pousou próximo ao local, prestou apoio ao atendimento médico e fez o transporte aeromédico da vítima para garantir agilidade e segurança no socorro”, informou o major Mendonça, do GTA da SSP.
Fonte: Infonet

Deixe um comentário