Policiais civis da Delegacia de Poço Verde prenderam em flagrante um homem suspeito de agredir fisicamente e ameaçar a própria irmã no município. A vítima foi socorrida e recebeu atendimento médico após as agressões. A prisão aconteceu na quarta-feira, 11, mas só foi divulgada nesta sexa-feira, 13.
De acordo com as investigações, durante uma discussão, o suspeito chegou a empunhar uma faca e tentou contra a vida da irmã. A ação foi impedida pela mãe dos envolvidos.
O homem foi localizado e detido logo após o crime, sendo conduzido à delegacia, onde foi autuado em flagrante por violência doméstica.
A Polícia Civil reforça que casos de violência doméstica são crimes graves e devem ser denunciados imediatamente. Informações podem ser repassadas de forma sigilosa pelo Disque-Denúncia (181).
Créditos: Lagartense.com.br
Deixe um comentário