O deputado, que participou como co-autor da Lei Aldir Blanc e da Lei Paulo Gustavo, criou centenas de emendas voltadas para a cultura. A reforma do Complexo Cultural Gonzagão, e as últimas edições do Festival de Artes de São Cristóvão (FASC) são algumas das iniciativas contempladas pelas emendas.
As orquestra Nossa Sra. da Piedade, de Lagarto, e Nossa Sra. de Santana, bem como as filarmônicas 28 de Agosto e Nossa Sra. da Conceição, ambas de Itabaiana, também foram beneficiadas com recursos da Câmara para compra de equipamentos e realização de oficinas musicais.
Além de incentivar instrumentistas de diversos municípios, com os mais de R$ 800 mil destinados à Fundação Aperipê, o parlamentar estimulou a contratação de artistas locais e movimentou o setor cultural da capital do estado.
Com suas ações, João Daniel busca fortalecer profissionais ligados à cultura e projetá-los ao cenário nacional, além de reafirmar seu compromisso com a qualidade de vida do povo sergipano, que pode usufruir gratuitamente de todos os projetos apoiados.

Deixe um comentário