Notícias

Mulher é assassinada no povoado Sapé, em Itaporanga d’Ajuda; ex-companheiro é suspeito

Uma mulher foi morta no fim da manhã desta terça-feira (3) no povoado Sapé, em Itaporanga d’Ajuda. A ocorrência foi confirmada pela Polícia Militar.

Segundo as primeiras informações, a vítima estava em frente à residência aguardando o filho retornar da escola quando foi abordada pelo ex-companheiro. Contra ele existia uma medida protetiva de urgência. Ainda conforme a PM, o homem teria atacado a mulher e ela não resistiu aos ferimentos, morrendo antes da chegada do socorro.

Após o crime, o suspeito deixou o local em uma motocicleta. Policiais realizaram buscas na região, mas ele ainda não foi localizado.

Equipes do Instituto Médico Legal (IML) e da Criminalística estiveram no povoado para os procedimentos periciais e remoção do corpo.

Informações que possam ajudar na identificação e localização do suspeito podem ser repassadas, de forma anônima, por meio do Disque-Denúncia 181.

Fonte: A8se

Deixe um comentário