Notícias

Pesquisa mostra Alberto cada vez mais próximo da reeleição na Barra dos Coqueiros

Se as eleições de 2024 fossem hoje, o atual prefeito da Barra dos Coqueiros, Alberto Macedo (UB), seria reeleito para mais um mandato no município. É o que aponta a mais recente pesquisa do Instituto Gadu Solutions, em que o gestor cravou uma virada histórica na corrida eleitoral.

O levantamento também mostra o que já era previsto por analistas políticos independentes com relação ao ex-prefeito Airton Martins (PSD), que tem visto seu projeto naufragar precocemente.

No cenário estimulado, Alberto aparece na liderança com 38,80% das intenções de voto. Airton agora é o segundo colocado, com 37,40%. Danilo Segundo (PT) ocupa a terceira posição, com 9% de preferência. Os eleitores indecisos somam 11,40%, enquanto os votos brancos e nulos representam 3,40%.

O levantamento foi registrado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número SE-07168/2024 e realizado entre os dias 8 e 9 de agosto, com uma amostra de 500 entrevistados. A pesquisa apresenta uma margem de erro de 4,35 pontos percentuais e um nível de confiança de 95%.

Deixe um comentário