Segundo informações do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), moradores e comerciantes da região vinham relatando um forte odor característico da droga, além da movimentação suspeita de pessoas no imóvel. A situação chamou a atenção da vizinhança, que decidiu acionar as autoridades.
Ao chegarem ao local, os militares constataram que o cheiro denunciado era perceptível mesmo do lado de fora. Através das janelas danificadas da residência, foi possível visualizar mudas de maconha e equipamentos utilizados no cultivo em ambiente controlado.
Durante a inspeção, os policiais encontraram um verdadeiro laboratório improvisado: painéis de LED, ventiladores, fertilizantes, máscaras de respiração, luvas e um sistema completo de ventilação e iluminação. Todo o material indicava que a plantação era mantida com técnicas sofisticadas de cultivo indoor.
Além das plantas e equipamentos, a PM também apreendeu documentos pessoais, cartões de crédito, o Certificado de Registro de Veículo (CRV) de uma motocicleta e um simulacro de arma de fogo. Todo o conteúdo recolhido foi encaminhado à Delegacia Plantonista, onde o caso será investigado.
Fonte: Portal Itnet
Deixe um comentário