Nos últimos anos o conservadorismo como alternativa política tem sido demandado por uma parcela crescente da sociedade brasileira. Em Sergipe, o nome do deputado estadual Rodrigo Valadares (UB) se firmou como um dos principais direitistas e bolsonaristas, por defender verdadeiramente os princípios conservadores.
Além de também ser um ferrenho defensor do presidente Jair Bolsonaro (PL), o deputado é o primeiro candidato à Câmara Federal a apresentar pautas conservadoras como as principais bandeiras levantadas durante a campanha eleitoral deste ano.
Rodrigo é o único parlamentar que defende o chefe do Executivo na Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), onde sempre fez questão de levar à tribuna as seguintes pautas: família, liberdade de expressão, os valores cristãos, o livre mercado e a prisão em 2º instância.
No caso da prisão em 2° instância, por exemplo, o parlamentar defende mudanças pelo fato do Brasil possuir inúmeras espécies de recursos, por ser um dos judiciários mais lentos e possuir incontáveis garantias aos criminosos.
Ou seja, a medida beneficia milhares de criminosos que terão seus processos abarcados pelo fenômeno jurídico da prescrição, afastando do Estado o direito de punir e reinando a injustiça, além de colocar a população em risco.

Deixe um comentário