Três moradores da cidade de Simão Dias, a 105 km de Aracaju, morreram após fortes chuvas que caíram na região neste domingo (8). Em outras cidades, foram registrados danos materiais.
Dois deles, eram amigos e agricultores. Eles foram identificados como Nivaldo de Jesus Rodrigues, de 60 anos, e o Domingos Ribeiro dos Santos, 77 anos. Ele era viúvo e deixou três filhos.
Segundo familiares, eles estavam retornando de um passeio com um amigo, na tarde do domingo, quando o carro foi arrastado pela correnteza de um córrego no Povoado Jacaré. O motorista do veículo conseguiu escapar. Ainda não há informações sobre velório e sepultamento.
Um outro homem, também morador de Simão Dias, identificado como Roberto Martins de Aguiar, de 41 anos, morreu nesta segunda-feira (9) em um hospital de Aracaju.
Ele foi socorrido depois da moto que conduzia bater contra um coqueiro, que havia sido atingido por um fio de alta tensão. O corpo dele foi liberado para sepultamento, em um local não informado. Roberto era pedreiro e deixa um filho de dez anos.
Segundo a Defesa Civil, em 24 horas, 10 municípios registraram volumes de chuva elevados. Oito deles, acima de 60 milímetros. Os maiores acumulados foram em Capela, Carmópolis e Japaratuba. Apesar dos alagamentos, não foram registrados feridos nem foram registradas ocorrências graves.
Fonte: G1

Deixe um comentário