Diante da agressão, os policiais reagiram e atingiram o suspeito. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Seguindo os procedimentos legais, foram acionadas equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Criminalística. Na perícia, foi apreendido um revólver calibre .38, com numeração raspada, além de quatro munições do mesmo calibre, uma deflagrada, duas percutidas e uma intacta.
No imóvel onde o suspeito residia há cerca de três meses, a polícia apreendeu 235 gramas de maconha, seis gramas de haxixe, 28 pedras de crack, dez munições calibre 9mm e uma balança de precisão.
Ainda segundo a PMSE, o homem possuía extensa ficha criminal, com registros por crimes como tráfico de drogas, homicídio, roubo e circulação de cédulas falsas. Informações repassadas pela Polícia Militar da Bahia indicam que ele integrava uma facção criminosa com atuação naquele estado.
A Polícia Militar de Sergipe informou que segue intensificando as ações de combate à criminalidade, com foco na preservação da segurança e da ordem pública.
Fonte: F5news

Deixe um comentário