Notícias

Valmir pode estar mais próximo do que nunca de se filiar ao Republicanos

As especulações sobre a possível filiação de Valmir de Francisquinho (PL) ao Republicanos ganharam ainda mais força nos últimos dias. Segundo a Revista Realce, o prefeito de Itabaiana vem estreitando laços com a legenda e pode estar próximo de oficializar sua entrada no partido.

Nos bastidores, a movimentação indica que Valmir assumiria o comando da legenda, após todo o desgaste que passou no PL, onde constantemente tem direcionado fogo amigo contra seus aliados.

A tendência, de acordo com a Realce, é que ele migre para o Republicanos, levando consigo seu filho, Ícaro, com conversas já em estágio avançado.

Agora, resta aguardar os próximos passos e as definições do prefeito, que tem visto sua situação no PL se deteriorar cada vez mais.

Deixe um comentário