O ex-prefeito de Nossa Senhora do Socorro, Zé Franco (PRD), expressou seu apoio inabalável ao atual gestor, Padre Inaldo (PP), destacando a importância da palavra na política, durante entrevista ontem, 6, ao programa Sergipe Verdade, da rádio SIM FM.
Zé Franco, conhecido por sua postura firme e transparente, afirmou ser um homem de palavra e enfatizou que, se depender dele, a vitória de seu grupo nas eleições é certa. Ele elogiou o incessante trabalho de Padre Inaldo, destacando que o gestor não para de se dedicar à comunidade.
O ex-gestor expressou também sua confiança no prefeito, baseando-se na percepção de que ele cumpre seus acordos. Zé ressaltou que a manutenção da palavra é crucial na política e destacou a raridade de políticos em Sergipe que honram seus compromissos, citando Padre Inaldo como uma exceção.
“A não palavra é uma desonra muito grande para a politica do Brasil”, disse o ex-gestor. “Eu acredito muito nele, porque ele tem palavra. E o grande problema no mundo hoje é a palavra. Ele foi um dos poucos políticos em Sergipe que manteve a palavra com Zé Franco. Pra mim isso vale tudo. Do mesmo jeito que a gente tem que ter palavra com a população, o político tem que ter também”, acrescentou.
Sua forte convicção na integridade de Padre Inaldo sugere uma aliança sólida e alicerçada na confiança mútua, elementos essenciais para o sucesso na gestão e na política local.
Deixe um comentário