Comerciantes que trabalham com a venda de milho e fogueira já podem realizar o cadastramento e o registro de solicitação para uso dos espaços destinados a este tipo de comércio em Aracaju na Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb), localizado na portaria do Parque da Sementeira, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 17h.
De acordo com a Emsurb, para realizar a inscrição, os vendedores precisam apresentar um documento de identidade, CPF, comprovante de residência, bem como um ofício no qual deve constar as informações sobre a área que está sendo pleiteada. Para a venda de fogueiras, o interessado precisa apresentar, ainda, o documento que comprova a origem da madeira, seguindo as diretrizes estabelecidas pelos órgãos de proteção ao meio ambiente.
Três áreas serão reservadas à comercialização de milho e fogueiras, durante o ciclo junino. São elas: a Praça Dr. Ranulfo Prata (Cruz Vermelha), situada no bairro Getúlio Vargas; o canteiro central da avenida José Carlos Silva (nas proximidades do Mercado Municipal Vereador Milton Santos), no conjunto Augusto Franco; bem como em um espaço situado na avenida Delmiro Gouveia, no Bairro Coroa do Meio.
O período para as vendas será de 1º a 30 de junho e será adotada uma divisão por metro quadrado, e a autorização é expedida seguindo a ordem de solicitação, dentro do limite de capacidade de cada espaço

Deixe um comentário