Um homem morreu e oito pessoas foram detidas no Centro de Aracaju durante operação realizada pela Polícia Civil, contou com apoio da Guarda Municipal, na tarde desta terça-feira (12).
De acordo com o delegado da Polícia Civil, André David, após denúncias de moradores da região, um mandado de busca e apreensão foi realizado em uma residência, localizada entre as ruas Araúa e Riachuelo, que era utilizada como ponto de venda e de utilização de drogas. Ainda de acordo com o delegado, os suspeitos realizavam assaltos contra moradores da região.
Ainda segundo a PC, durante a ação policial, o suspeito do tráfico e responsável pelo local reagiu à chegada dos agentes, efetuando disparos de arma de fogo contra eles. Os policiais revidaram e o homem foi atingido e não resistiu aos ferimentos.
Uma funcionária de uma clínica que fica próxima ao local disse que, durante a operação, havia pacientes no local quando todos ouviram vários tiros. “Ficamos muitos assustados. Ninguém sabia o que estava acontecendo. Ficamos todos trancados até a operação acabar”, disse a funcionária, que preferiu não ser identificada.
Na casa abandonada, foram flagradas as oito pessoas que foram conduzidas à 2ª Delegacia Metropolitana. Uma arma de fogo, dinheiro, drogas e apetrechos para cortar o entorpecente e embalar foram apreendidos
Fonte: G1 SE

Deixe um comentário