Notícias

Os perfis distintos de Alberto e Airton que fizeram Barra mudar de patamar

No município da Barra dos Coqueiros, a população está prestes de decidir se escolherá permanecer com a atual gestão do prefeito Alberto Macedo (MDB) ou se apostará novamente em Airton Martins (PSD) para voltar a comandar o município nas eleições 2024.

Ambos possuem perfis diferentes. Enquanto Airton diz aos quatros cantos que está com a vitória ganha, expondo seu ego inflado, Alberto age com humildade com o povo, trabalhando honestamente para dar continuidade em seu trabalho que tem feito no município.

A soberba, sem dúvida, pode ser um entrave para os planos de Airton Martins, que busca retornar ao comando da Prefeitura. E surge questionamentos sobre o que ele ofereceria de novo à cidade, já que, durante sua gestão, a Barra dos Coqueiros não viu avanços significativos.

Enquanto isso, o atual prefeito Alberto Macedo (MDB) acumula conquistas significativas, o que o coloca em uma posição vantajosa para uma possível reeleição.

Entre seus feitos está o equilíbrio das finanças municipais, após assumir uma cidade à beira do colapso financeiro, deixada pela gestão anterior de Airton, com uma dívida de R$ 23 milhões; além de tantas outras ações, como ter transformado o município em um canteiro de obras, e o pagamento do piso da enfermagem, por exemplo.

Em sua gestão, Alberto entrou para a história do estado, ao se tornar o primeiro prefeito a garantir o tão aguardado pagamento do piso para os profissionais da categoria, servindo de modelo para os demais gestores sergipanos, que ainda não atenderam as demandas da categoria.

Deixe um comentário