Notícias

Com telões espalhados pela Grande Aracaju, público poderá torcer por ouro histórico de Duda nas Olimpíadas de Paris

Hoje é um dia histórico para Sergipe. Isso porque logo mais, às 17h30, Duda Lisboa e Ana Patrícia encaram as canadenses Humana-Paredes e Wilkerson em busca do ouro olímpico no vôlei de praia. Como a dupla brasileira está na final, já garantiu no mínimo a medalha de prata e, com isso, Duda se torna a primeira mulher sergipana a faturar uma medalha em Jogos Olímpicos, e a segunda atleta do estado. Em, 1996, Narciso conquistou o bronze em Atlanta pelo futebol.

Para comemorar essa conquista, haverá telões espalhados pela região metropolitana de Aracaju, onde o público poderá torcer pelas brasileiras.

Na capital sergipana, o Governo do Estado informou que vai disponibilizar um telão na Praia da Cinelândia. No Instituto Dom Fernando Gomes (IDFG), onde Duda estudou e deu os primeiros passos no esporte, além de já ter conquistado medalhas nos Jogos Escolares TV Sergipe, também haverá uma estrutura para os alunos e profissionais que trabalham no colégio acompanharem a decisão.

Apesar de ser natural de Aracaju, Duda Lisboa cresceu em São Cristóvão e, por isso, também haverá um telão na Praça da Matriz, com pré-jogo a partir das 15h.

Para quem optar por ficar em casa torcendo com familiares e amigos, a decisão do ouro no vôlei de praia pode ser acompanhada através das transmissões da TV Globo, Sportv ou Globoplay.

Fonte: ge Sergipe

Deixe um comentário