Integrantes da coligação do candidato a prefeito de Boquim, Juquinha das Plantas (Solidariedade)— que tem sido alvo de uma intensa perseguição do sistema—, e aliados têm denunciado ações truculentas de policiais em seus atos de campanha realizados nos últimos dias no município.
Em um dos casos, as vítimas já denunciaram a abordagem no Ministério Público. O fato teria acontecido quando eles foram alvo de provocações de cunho político no povoado Mangue Grande. As informações são de que uma mulher, dentro do carro de outra coligação, começou a atacar verbalmente a equipe de panfletagem da campanha de Juquinha.
Após finalização das tarefas, a equipe retornou à sede da cidade, quando o motorista da equipe percebeu que estava sendo seguido por outro veículo, uma Ford Ranger branca de placa QMJ 2675. Dele, saíram dois homens com conduta policial, sem farda, que obrigaram, de maneira agressiva e abusiva, que todos descessem do carro para revistá-lo.
Além disso, também circulam vídeos nas redes sociais que mostram outros policiais realizando mais uma ação truculenta contra aliados de Juquinha. Nas imagens, é possível ver uma das mulheres presentes no local passando mal durante a abordagem, o que reforça as suspeitas de abuso e violência por parte das autoridades.
Acesse o Link abaixo:
0140d5b2-9be5-40ef-8d18-32f43a3dd1d1 ee09bf23-4a96-4c6d-a3fa-8e332708d0fb

Deixe um comentário