Notícias

Incêndio atinge estabelecimento comecial no bairro Atalaia

Um incêndio atingiu uma edificação comercial, localizada no bairro Atalaia, em Aracaju. O caso ocorreu na madrugada desta terça-feira, 14, por volta das 04h52.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe (CBMSE), chegando ao local, a equipe constatou chamas intensas e realizou o combate ao incêndio, seguido do trabalho de rescaldo para evitar reignição do fogo.

Apesar dos danos causados, foi possível salvar diversos racks de provedores de internet existentes no estabelecimento. Não houve registro de vítimas, sendo contabilizados apenas danos materiais.

Ainda conforme o CBMSE, as causas do incêndio só podem ser determinadas por meio de perícia técnica, que deve ser solicitada pelo proprietário do imóvel. O laudo pericial tem prazo médio de até 30 dias para conclusão.

Em caso de emergência, o Corpo de Bombeiros orienta que a população acione o telefone 193.

Fonte: Infonet

Deixe um comentário